O QUE É SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES?

 

É um processo de Desinfecção de superfícies visando à eliminação de 99% dos micro-organismo  patogênicos conhecido como Germes: bactérias, fungos, ácaros e vírus.

 

NO COMBATE AO COVID-19

 

Recomenda pela ANVISA a Sanitização de ambientes tem como objetivo combater o COVID-19 e sua proliferação em locais onde há fluxo de pessoas, assim protegendo nossas famílias, equipes, pacientes  e clientes.

 

APLICAÇÃO

 

Conforme o protocolo do Ministério da Saúde é aconselhável que o local esteja limpo e isolado durante o período do serviço. O processo de Desinfecção de ambientes é realizado através da nebulização com amônia quaternária de última geração Registo ANVISA nº 333080044, que apresenta propriedades detergentes sendo aplicadas nas superfícies como paredes, pisos, instalações, corrimãos, elevadores, objetos, veículos, equipamentos, entre outros, assim alcançando lugares onde não é possível em uma faxina convencional. O local será liberado após 02 horas do término do serviço.

 

ONDE PODE SER APLICADO

 

Pode ser aplicado em qualquer ambiente fechado, tais como: Residências, clínicas, consultórios, escolas, empresas, escritórios, hotéis, berçários, teatros, residências, hospitais, indústrias, veículos, cinemas, bares, restaurantes, barbearia, salão de beleza, academias, condomínios de transporte coletivo, entre outros.

 

HUMANOS E PETS

 

Os produtos são de baixa toxidade, conforme o laudo do fabricante, sendo inofensivos para animais de estimação (PETS) e seres humanos.