COMO CONTRATAR UM SERVIÇO

Na iDiA – Diárias Inteligentes, o cliente customiza a diária de serviço de acordo com a necessidade, seja por período, horário de atendimento (início do serviço) e tipo de serviço (limpeza de manutenção, pós obra etc.).

 

QUAIS OS TIPOS DE PERÍODOS?

Os períodos podem ser de 3, 4, 6 e 8 horas, de acordo com o cronograma que o cliente desejar. Podendo acrescentar horas adicionais e tipos de serviços extras, como exemplo passadeira.

POR QUE HÁ VARIAÇÃO NO HORÁRIO DO SERVIÇO?

Os horários de atendimento são flexíveis, pois em algumas empresas, preferem o início do trabalho às 8h; já em alguns condomínios, os prestadores de serviços só podem ingressar após às 9h. Já. Assim, o cliente determina o melhor horário.

QUAIS OS TIPOS DE SERVIÇOS?

O tipo de serviço pode variar de acordo com a necessidade:

  • Limpeza de manutenção - destinada para manter o imóvel limpo, usada no dia a dia.

  • Limpeza pesada – destinada a limpeza e organização interna de móveis da cozinha (armários, geladeira, fogão, forno etc.)

  • Limpeza pós obra – destinada à extração de todos os tipos de sujeira decorrente de obras, tais como restos de tinta nos pisos, limpeza de janelas, restos de massas corridas etc., vez que, para a execução, poderá ser necessário a utilização de produtos diferenciados e necessários ao tipo de serviço a ser executado.

TEM ALGUM CUSTO EXTRA?

Não, pois no valor do serviço já estão inclusos a alimentação e condução do profissional.

 

OS PRODUTOS DE LIMPEZA ESTÃO INCLUSOS?

Não. Os produtos necessários à limpeza (básicos e à disposição em supermercados) são suportados pelo contratante.

 

PRODUTOS BÁSICOS DE LIMPEZA;

1. Álcool

2. Detergente

3. Desengordurante

4. Sabão em barra ou sabão de coco

5. Sabão em pó

6. Amaciante (lavar roupa)

7. Água sanitária

8. Multiuso

9. Desinfetante

10. Limpa-vidros

11. Sapólio

12. Pano

13. Esponja de lavar louça

14. Vassoura

15. Rodo

16. Balde

17. Saco de lixo

COMO É FEITO O PAGAMENTO DO SERVIÇO?

Os pagamentos são efetuados de forma antecipada, podendo ser:

  • boleto bancário,

  • transferência (Bradesco ou Itaú),

  • cartão de crédito (PagSeguro).

 

COMO É O TREINAMENTO DOS PROFISSIONAIS?

Os profissionais, passam por um treinamento e reciclagens periódicas, onde os temas abordados são:

  • técnicas de limpeza,

  • boas práticas de serviço e conduta,

  • política da empresa entre outros temas.

COMO É CHECADA A QUESTÃO DA SEGURANÇA?

Nossos profissionais passam por uma criteriosa avalição, onde são checados documentos, referência, habilidades e antecedentes.

 

O QUE ACONTECE EM CASO DE CANCELAMENTO?

Ocorrendo em até 24 horas não haverá custo. Após esse período será cobrada a taxa de R$ 30,00 (trinta reais),  destinado ao profissional por ter se comprometido a realização do serviço, possíveis deslocamentos e taxas de operação.