
COMO CONTRATAR UM SERVIÇO
Na iDiA – Diárias Inteligentes, o cliente customiza a diária de serviço de acordo com a necessidade, seja por período, horário de atendimento (início do serviço) e tipo de serviço (limpeza de manutenção, pós obra etc.).
QUAIS OS TIPOS DE PERÍODOS?
Os períodos podem ser de 3, 4, 6 e 8 horas, de acordo com o cronograma que o cliente desejar. Podendo acrescentar horas adicionais e tipos de serviços extras, como exemplo passadeira.
POR QUE HÁ VARIAÇÃO NO HORÁRIO DO SERVIÇO?
Os horários de atendimento são flexíveis, pois em algumas empresas, preferem o início do trabalho às 8h; já em alguns condomínios, os prestadores de serviços só podem ingressar após às 9h. Já. Assim, o cliente determina o melhor horário.
QUAIS OS TIPOS DE SERVIÇOS?
O tipo de serviço pode variar de acordo com a necessidade:
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Limpeza de manutenção - destinada para manter o imóvel limpo, usada no dia a dia.
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Limpeza pesada – destinada a limpeza e organização interna de móveis da cozinha (armários, geladeira, fogão, forno etc.)
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Limpeza pós obra – destinada à extração de todos os tipos de sujeira decorrente de obras, tais como restos de tinta nos pisos, limpeza de janelas, restos de massas corridas etc., vez que, para a execução, poderá ser necessário a utilização de produtos diferenciados e necessários ao tipo de serviço a ser executado.
TEM ALGUM CUSTO EXTRA?
Não, pois no valor do serviço já estão inclusos a alimentação e condução do profissional.
OS PRODUTOS DE LIMPEZA ESTÃO INCLUSOS?
Não. Os produtos necessários à limpeza (básicos e à disposição em supermercados) são suportados pelo contratante.
PRODUTOS BÁSICOS DE LIMPEZA;
1. Álcool
2. Detergente
3. Desengordurante
4. Sabão em barra ou sabão de coco
5. Sabão em pó
6. Amaciante (lavar roupa)
7. Água sanitária
8. Multiuso
9. Desinfetante
10. Limpa-vidros
11. Sapólio
12. Pano
13. Esponja de lavar louça
14. Vassoura
15. Rodo
16. Balde
17. Saco de lixo
COMO É FEITO O PAGAMENTO DO SERVIÇO?
Os pagamentos são efetuados de forma antecipada, podendo ser:
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boleto bancário,
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transferência (Bradesco ou Itaú),
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cartão de crédito (PagSeguro).
COMO É O TREINAMENTO DOS PROFISSIONAIS?
Os profissionais, passam por um treinamento e reciclagens periódicas, onde os temas abordados são:
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técnicas de limpeza,
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boas práticas de serviço e conduta,
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política da empresa entre outros temas.
COMO É CHECADA A QUESTÃO DA SEGURANÇA?
Nossos profissionais passam por uma criteriosa avalição, onde são checados documentos, referência, habilidades e antecedentes.
O QUE ACONTECE EM CASO DE CANCELAMENTO?
Ocorrendo em até 24 horas não haverá custo. Após esse período será cobrada a taxa de R$ 30,00 (trinta reais), destinado ao profissional por ter se comprometido a realização do serviço, possíveis deslocamentos e taxas de operação.